CONHEÇA

NOSSO
COLÉGIO

NOSSA HISTÓRIA

O Colégio Recriarte teve sua fundação em 2 de fevereiro de 1996, com o objetivo de inovar o conceito de educação na cidade de Camboriú. Iniciou suas atividades com apenas quatro turmas Jardim I, Jardim II, Pré-escolar e Primeira Série, e apenas seis salas de aula. Ao passo em que seus alunos cresceram, a escola cresceu junto, contando hoje com mais de 40 salas de aula, espaços compartilhados, ginásio poliesportivo divididos entre os mais de 7000m2 de área construída.

O ícone da escola, a abelha, evoluiu também com a evolução dos seus alunos e do mundo. A abelha representa parte da cultura organizacional da escola, simbolizando o trabalho eficiente e organizado, tendo como prioridade manter a educação de qualidade que vem oferecendo aos educandos com organização, responsabilidade social e competência.

O nome da escola, baseia-se na “arte” de educar criando e recriando a cada momento novos mecanismos para proporcionar ao aluno a melhor forma de apropriação do conhecimento, contribuindo para o objetivo final: a formação de cidadãos conscientes, solidários e agentes modificadores da sociedade.

VAMOS
CONVERSAR

Estrutura profissional

Uma escola organizada e referência em infraestrutura, requer também uma equipe preparada para todos os desafios e conquistas que a educação proporciona. Conheça um pouco da nossa equipe diretiva e administrativa:

DIRETORA

RITA DE CÁSSIA MACHADO SERVELIN - "TIA RITA"

COORDENADORA PEDAGÓGICA

GIOVANA CARLA ERHARDT - "TIA GIO"

DIRETOR PEDAGÓGICO E ADMINISTRATIVO

GUSTAVO VICTOR SERVELIN - "GUGA"

JÉSSICA SETTI SERVELIN

JOANA DOS SANTOS DA SILVA